Páginas

17 de jun. de 2011


Queria acordar todos os dias ao teu lado, e que seu sorriso fosse a primeira coisa que eu visse pela manhã. Queria sentir seu abraço, e bagunçar teu cabelo. Queria poder te chamar de idiota e logo depois dizer que te amo. Por mim passariamos hora no telefone, somente ouvindo a respiração um do outro e desejando que o tempo nunca passasse. Queria estar contigo nos dias de chuva assistindo filme de terror com pipoca, embaixo do ededrom. Queria ficar te observando enquanto você dorme. Queria ser tua confiante, tua melhor amiga. Seriamos aquele tipo de casal que acreditaria no para sempre, que desenhariamos um coração na areia da praia. Queria acordar com suas mensagens, ou te ligar so pra dizer que te amo. Esperaria ansiosa pela proxima vez que te veria novamente e pularia nos seus braços. Nossos beijos seriam eternos, e o mundo inteiro pararia enquanto eu estivesse em seus braços. E eu me sentiria a garota mais feliz do mundo quando te fizesse sorrir, ou a mais bonita so por te ver me observando quando ninguem esta vendo. Queria poder olhar pra você e ter a certeza de algo pela primeira vez. Queria te ouvir sussurando que me ama, ou discutindo com alguem por minha causa. Queria estar ao seu lado, não somente nos momentos de alegria como esses mas em qualquer outro. Porque quando eu me imagino daqui a dez anos, quando eu imagino a felicidade, eu me imagino, ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário