Páginas

17 de jun. de 2011


E talvez as pessoas estejam certas, e você seja realmente tudo aquilo que dizem. Talvez eu realmente mereça algo melhor, alguem melhor. Mas quando eu olho em volta em busca desse alguem que vá me fazer feliz, eu nunca consigo encontrar, porque quando eu olho em volta a unica pessoa que eu quero encontrar é você. Talvez eu so queira me iludir e acreditar em algo, talvez eu so ame essa ilusão, essa imagem que eu criei de você. Mas quem ama aceita os defeitos, porque eles tambem constituem quem você é. E eu não quero ninguem perfeito, não quero ninguem que nunca vá me machucar, porque eu sei que de uma hora para outra todo mundo sempre decepciona alguem. Eu só quero você, imperfeito do jeito que você é. E não do jeito que as pessoas dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário