Páginas

25 de mai. de 2011

pensamentos ..

Pensamentos dele: ela é a menina mais linda e fofa do mundo, penso nela todos os dias, apenas com uma palavra ela consegue me fazer feliz, sorrir é o que ela me faz com a maior facilidade, eu a amo tanto, e fico totalmente bobo ao lado dela, não sei o que falar muitas vezes, minha única vontade é de abraçá-la forte, mas eu tenho outra pessoa, mas hoje eu não sei o que sinto, estou muito confuso com meus sentimentos, não tenho mais certeza de nada,as vezes acho que só estou com quem estou por medo de mudar as coisas, de tentar sair meu ponto de conforto, a única certeza que tenho, é que as duas estão no meu coração, mas parece que você é com quem eu quero namorar agora, e ter para mim, só para mim, por que pensar em ti perder, me deixa mal, e te ver com outro, me deixa pior, eu não sei mesmo o que fazer agora, minha mente ta uma confusão, e conflitos não param de acontecer nela.
Pensamentos dela: Ele me deixa sem palavras. Quando estou perto dele os problemas somem, e a paz se estabelece. Ele me faz bem, mas ele tem outra. Ele a ama e eu nunca teria chances com ele. Ele é o tipo de garoto que todas querem. Educado, gentil e carismático. Mas ele é MEU, desde quando o conheci eu sou dele. Quando vejo outra querendo o coração dele, eu faço um papel ridículo, não sei conter o ciúmes. É mais forte que mim. Eu me odeio quando faço ele chorar, não sei como ele agüenta meus chiliques. Ele é o cara mais paciente comigo. Ele sabe me ouvi e quando estou errada ele diz logo. Me faz prometes coisas que tenho medo de não cumprir, mas eu tento. Dou o melhor de mim.Não estou escrevendo isso com a mente e sim com o coração .. Tal coração que aperta por não te-lo aqui comigo. Era tudo o que eu precisava .. senti-lo. Mas a distância nunca me impediu de amá-lo. E eu o amo muito. Eu me colocaria na frente de qualquer mal que possa o atingir. Ele é a melhor coisa que me aconteceu. Ele é meu maior tesouro, que tomou todo o espaço do meu coração. Tal coração que já não é meu e sim dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário