Páginas

21 de mar. de 2011


Melhor do que estar bem sozinha(o) é entender que acabou, que não tinha mais jeito, que você fez de tudo pra que desse certo mas não foi o bastante. Entender que se não foi agora vai ser depois, depois com outra pessoa, depois em outra situação, depois quando você estiver com mais maturidade, depois quando você estiver pronta(o). É bom quando olhando para algo que já consideramos nosso, que já fez parte de nós e não sofremos nada. Sim, a dor é inevitável muitas vezes, mas também tem como não sentir dor, olhar para algo que já foi seu e ver que hoje faz parte do teu passado, que lhe foi bom um tempo e hoje não presta mais. Isso é saber lidar com o vai-e-vem que a vida faz…
Por isso não se desespere se um namoro longo que parecia ser pra sempre acabou, se você perdeu algo que amava muito, se teus ciclos de amizades mudou, se você não é mais como era antes.
Ele(a) não te merecia, quando a gente perde uma coisa ganhamos outra, nem que seja conhecimento, amizades mudam, namorados(as) mudam, tudo muda, principalmente você, e as mudanças vem pra somar na tua vida, pra que hoje você ser melhor do que foi ontem e pior do que será amanhã
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário