Páginas

28 de fev. de 2011

Sanclair Bessa

DESPEDIDA


Vai entender esse tal de amor
eu queria alcançar o auge
mas, acabou e agora, qual vai ser minha explicação?
e se alguém perguntar por que o fim?
não vou saber explicar
por que eu não entendi
eu jurava ser pra sempre
eu achei ser perfeito
abri mão do que achava
deixei ser do seu jeito
se foi errado eu não sei
não vou buscar culpado
sou o cara que fez de tudo pra somar do seu lado
ainda que não exista hora certa pra terminar
foi o melhor a ser feito
mas fala serio
a gente junto, seria perfeito
mas, Deus não faz nada torto
e concerta o que esta errado
se for da vontade Dele
você volta pro meu lado
leva um pedaço de mim
leva meus planos também
saiba que só te quero bem
acredito que você também
busquei o concerto
tentei evitar o fim
buscar o melhor pra gente
foi fazer o melhor pra mim
espero estar errado
e você, espero que também esteja
pra que haja um recomeço
dessa vez com a certeza
de que foi Deus que fez você pra mim
de que eu fui feito pra você
que ainda haja inspiração, sentimento e verdade
para as próximas vezes que eu for escrever

Sanclair Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário