Páginas

23 de nov. de 2010

mais que isso

Eu não quero ser sua namorada, almoçar com a sua mãe no sábado e ir na missa domingo. Não quero andar de mãos dadas no shopping depois de ir no cinema e também não quero carona com buzina para minha mãe no portão. Não quero ter que esconder um chupão das minhas amigas e nem pedir para você usar uma gravata da cor do meu vestido na minha formatura.
Eu quero fazer almoço com você na nossa casa no sábado e ir visitar nossos pais no domingo, pra matar a saudades que passamos deles durante a semana. Quero ir ao supermercado fazer compras e parar na vitrine de roupas infantis. Quero dormir abraçada com você depois de um dia cansativo de trabalho, e quando minhas amigas verem uma mancha roxa quero dizer que eu bati na lavanderia apertada enquanto lavava nossas roupas. Quero arrumar sua gravata de manhã e te desejar um bom trabalho.
Não quero ser sua namorada, eu preciso mais do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário